A REALIDADE É UM QUEBRA-CABEÇA UM POUCO MAIOR...

A REALIDADE É UM QUEBRA-CABEÇA UM POUCO MAIOR...
Blogue de assuntos variados: sociedade, cultura, história, atualidades...

PETECA - FICHAS E DIAGNOSE

FICHA 1 - CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS




FICHA 2 - CONTROLE DE INFORMAÇÕES DA ESCOLA




FICHA 3 - DIAGNOSE DO TRABALHO INFANTIL

 em PDF   DIAGNOSE DO TRABALHO INFANTIL








IMAGEM


a. DIAGNÓSTICO DO TRABALHO INFANTIL



b. FICHA 1 - CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS



c. FICHA 2 - CONTROLE DE INFORMAÇÕES DA ESCOLA





d. ABORDAGEM DO TRABALHO INFANTIL NA ESCOLA



e. PETECA 2014 - PLANO DE AÇÃO DA ESCOLA





WORD


a. FICHA 1 - CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS


PETECA – FICHA Nº 1 – CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS

ESCOLA/INSTIRUIÇÃO/ÓRGÃO:____________________________________________________________________________
LOCALIDADE/DISTRITO:_____________________________________________________     CONTATO (___) _____________

NOME
 - Ordem Alfabética
- Letra de forma
Cargo
Função
ESPECIFICAÇÃO DE HORAS-AULAS DO PETECA
TOTAL DE HORAS TRABALHADAS
40 h
(Mínimo)
Atividades de formação:
- Formação inicial e pesquisa
- Oficinas diversas
16 h
Atividades de preparação:
- Planejamento
- Orientações pedagógicas
8 h
- Abordagem em sala de aula
12 h
(Mínimo)
- Produção, apresentação e avaliação de tarefas
4 h
(Mínimo)
























































































Observações:
- os participantes do PETECA receberão certificado após a entrega desta ficha, seja professor, Núcleo Gestor ou alunos com trabalho selecionado; o certificado será expedido por órgão competente, abonando 40 horas trabalhadas com a temática “trabalho infantil”; - o número de horas trabalhadas para recebimento de certificado tem que ser igual ou superior a 40 h; - para abordagem em sala de aula e produção e avaliação de tarefas exige-se um nº mínimo de horas (as demais ações – atividades de formação e de preparação – podem variar; o cômputo final deve ser igual ou superior a 40 h).
Data:_________                                                __________________________________________________________________

                                                                                     Diretor/coordenador escolar  



b. ABORDAGEM DO TRABALHO INFANTIL NA ESCOLA


MODALIDADE
SUGESTÃO DE ABORDAGEM
MATERIAL A SER UTILIZADO


























































c. PETECA 2014 - PLANO DE AÇÃO DA ESCOLA

PLANO DE AÇÃO – O PETECA NA ESCOLA – ANO 2014
AÇÃO
OBJETIVO
PERÍODO
RESPONSÁVEL
OBSERVAÇÃO
ACOMPANHAMENTO
AVALIAÇÃO


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário