em Word CONTROLE_DE_HORAS.html
em PDF CONTROLE_DE_HORAS.PDF
FICHA 2 - CONTROLE DE INFORMAÇÕES DA ESCOLA
em Word PETECA_FICHA_DE_INFORMACAO.html
FICHA 3 - DIAGNOSE DO TRABALHO INFANTIL
em PDF DIAGNOSE DO TRABALHO INFANTIL
IMAGEM
a. DIAGNÓSTICO DO TRABALHO INFANTIL
b. FICHA 1 - CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS
c. FICHA 2 - CONTROLE DE INFORMAÇÕES DA ESCOLA
d. ABORDAGEM DO TRABALHO INFANTIL NA ESCOLA
e. PETECA 2014 - PLANO DE AÇÃO DA ESCOLA
WORD
a. FICHA 1 - CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS
PETECA – FICHA Nº 1 – CONTROLE DE HORAS TRABALHADAS
ESCOLA/INSTIRUIÇÃO/ÓRGÃO:____________________________________________________________________________
LOCALIDADE/DISTRITO:_____________________________________________________ CONTATO (___) _____________
N°
|
NOME
- Ordem Alfabética
- Letra de forma
|
Cargo
Função
|
ESPECIFICAÇÃO DE HORAS-AULAS DO PETECA
|
TOTAL DE HORAS TRABALHADAS
40 h
(Mínimo)
| |||
Atividades de formação:
- Formação inicial e pesquisa
- Oficinas diversas
16 h
|
Atividades de preparação:
- Planejamento
- Orientações pedagógicas
8 h
|
- Abordagem em sala de aula
12 h
(Mínimo)
|
- Produção, apresentação e avaliação de tarefas
4 h
(Mínimo)
| ||||
Observações:
- os participantes do PETECA receberão certificado após a entrega desta ficha, seja professor, Núcleo Gestor ou alunos com trabalho selecionado; o certificado será expedido por órgão competente, abonando 40 horas trabalhadas com a temática “trabalho infantil”; - o número de horas trabalhadas para recebimento de certificado tem que ser igual ou superior a 40 h; - para abordagem em sala de aula e produção e avaliação de tarefas exige-se um nº mínimo de horas (as demais ações – atividades de formação e de preparação – podem variar; o cômputo final deve ser igual ou superior a 40 h).
Data:_________ __________________________________________________________________
Diretor/coordenador escolar
MODALIDADE
|
SUGESTÃO DE ABORDAGEM
|
MATERIAL A SER UTILIZADO
|
c. PETECA 2014 - PLANO DE AÇÃO DA ESCOLA
PLANO DE AÇÃO – O PETECA NA ESCOLA – ANO 2014
AÇÃO
|
OBJETIVO
|
PERÍODO
|
RESPONSÁVEL
|
OBSERVAÇÃO
|
ACOMPANHAMENTO
AVALIAÇÃO
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário